sábado, 2 de julho de 2016

O pescador 2( e seus novos amigos)

   Como é interessante a forma que o ser humano dialoga com seu espaço, suas demandas sociais e sua maneira de ver o mundo! O espaço público, sempre sujeito à ação das pessoas, reconfigura-se todo dia, em reconstruções tanto singulares como coletivas, e é isso que não afoga o mundo numa estagnação mórbida. A arte urbana, como linguagem e instrumento provocador, não pode ser melhor sucedida quando, por iniciativas imprevisíveis, também se reconfigura, assumindo novas dialéticas. 
   E não é que O PESCADOR, tratado anteriormente  em publicação aqui no blog, acabou sendo flagrado em um novo contexto, que por si daria uma convenção de sociologia! Eu não poderia deixar de sentir-me mais satisfeito com um desfecho tão interessante, apropriado e inesperado, sabendo que, a partir de sua infrutífera pescaria, ele resolvera alçar novos vôos, contatos e amizades. Vá, meu amigo desinquieto, pois este mundo imenso e belo, sendo de todos nós, também é seu...

 ( Agradeço a minha grande amiga Dalila Cristina Costa, que fez o belo flagrante fotográfico e o compartilhou comigo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário